Domingo, 23 de Janeiro de 2022
27°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Senado Federal Senado Federal

Kátia Abreu tem covid-19 pela segunda vez

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) informou neste domingo (9), pelas redes sociais, que foi diagnosticada com covid-19. Ela disse que fez o teste após ...

10/01/2022 às 11h45
Por: Valtinho Fonte: Agência Senado
Compartilhe:

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) informou neste domingo (9), pelas redes sociais, que foi diagnosticada com covid-19. Ela disse que fez o teste após manifestar alguns sintomas e que está em isolamento. A senadora também afirmou que é a segunda vez que contrai a doença. Ela está vacinada com duas doses.

Kátia Abreu observou que teve tosses, dores e cansaço, mas que os seus pulmões foram "muito pouco atingidos" em comparação com a primeira infecção. Ela atribui essa diferença aos efeitos da imunização.

— Os casos estão aumentando em todo o Brasil. Precisamos ficar atentos e tomar todos os cuidados, orientados pelos cientistas e especialistas em saúde. A vacina é o melhor remédio, inclusive em crianças. Graças à vacina, com certeza, os problemas respiratórios estão amenizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também