Domingo, 23 de Janeiro de 2022
27°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Saúde Bahia

Unidades de saúde farão vacinação com 1ª, 2ª e 3ª doses nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá continuidade à vacinação, nesta terça-feira (11), apenas nas unidades de saúde de 8h às 12h e de 14h às 16...

10/01/2022 às 19h35
Por: Valtinho Fonte: Prefeitura Mun. Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá continuidade à vacinação, nesta terça-feira (11), apenas nas unidades de saúde de 8h às 12h e de 14h às 16h, ou enquanto durar o estoque. É esperada, para esta semana, uma nova remessa de vacinas para que seja possível retomar a vacinação em outros pontos fixos.

Nas unidades de saúde do Morada do Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama, Nestor Guimarães (Bairro Jurema) e Pedrinhas, haverá repescagem para quem tem mais de 18 anos e ainda não se vacinou com a 1ª dose em 2021. Nessas mesmas unidades também haverá a 2ª dose da Coronavac/Butantan para as pessoas que têm retorno agendado para o dia 12 de janeiro ou está em atraso.

A 2ª dose da Pfizer estará disponível para as pessoas com retorno agendado até o dia 15 de janeiro, nas unidades de saúde do Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), CAE II (Bairro São Vicente), Hugo de Castro (Bairro Guarani), Jardim Valéria, Miro Cairo ou Vila América.

A 3ª dose ocorrerá em seis unidades de saúde para os trabalhadores da saúde e pessoas de 25 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 11 de setembro (intervalo de quatro meses), além dos imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose até o dia 13 de dezembro (intervalo de 28 dias).

A dose de reforço estará disponível nas unidades de saúde Urbis VI, Patagônia, Vila Serrana, João Melo (Bairro Ibirapuera), Nova Cidade e Nelson Barros (Bairro Kadija). Apenas na unidade de saúde Admário Santos, no Bairro Brasil, não haverá vacinação nesta terça, devido uma atividade interna da equipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também