Responsável nos últimos meses, cerca de seis, pela prestação de serviço de apoio operacional e de matéria-prima para uma das construtoras que atende os serviços de obras civis da Ponte Camaçari de Dentro, na cidade de Camaçari a empresa terceirizada AMF Engenharia, é o principal pivô citado na denúncia realizada por alguns fornecedores locais. Os denunciantes procuraram a redação do site Bahia Revista para falar sobre a inexistência do pagamento dos contratos de prestação de serviço há alguns meses, mesmo já havendo pagamento da Prefeitura de Camaçari.
A denúncia foi realizada no último domingo (08) por uma das redes de atendimento do nosso site. Através disso nossa redação teve acesso a folha de pagamento do serviço público que foi solicitado e prestado ao terceirizado.
De acordo com o documento, o repasse dos valores já teria que ter sido feito, mas o denunciante aguarda os valores a mais de um mês. A situação já teria que ter sido regularizada. Eles informam a todo tempo que o pagamento da Prefeitura não tenha sido
A AMF Engenharia possui um histórico conturbado de relações trabalhistas na prestação de serviços sobre casos de atrasos no pagamento de salários, resultando até mesmo em processos judiciais.
O Bahia Revista aguarda o retorno da parte denunciada para esclarecer a situação, dando um parecer de ambos os lados e reportando ao público em geral o que de fato aconteceu, mantendo seu compromisso com a verdade.
A equipe do site procurou a empresa de Engenharia mas a mesma a partir de um porta voz, afirmou que não queria se pronunciar.
Mín. 25° Máx. 27°